Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 16/05/2018

ANDAMENTO DOS SERVIÇOS DA PATRULHA AGRÍCOLA

No dia 08 de maio a Patrulha Agrícola encerrou a etapa de ensilagem 2018 através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. Nesta etapa, foram atendidos 83 produtores rurais do Município, um aumento de 29% de produtores atendidos em relação ao ano passado.

Para o Prefeito Anderson, “a eficiência na prestação do serviço público, em especial a Patrulha Agrícola é o diferencial no incentivo à produção agropecuária no Município.” O Prefeito ainda agradeceu o comprometimento de toda a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que dedicam-se diariamente na execução de serviços, proporcionando aos produtores uma rentabilidade maior em suas propriedades.

Com a finalização da etapa de ensilagem, a Patrulha Agrícola iniciou no dia 09 de maio o plantio de pastagem de inverno 2018. Os produtores inscritos deverão aguardar com os insumos que serão utilizados, tais como adubos e sementes.