Obras e Serviços PUBLICADO EM: 05/11/2021

Andamento das obras da ponte intermunicipal

As obras de reconstrução da ponte Celso Pacheco, no Arroio da Glória, localizado na divisa dos municípios convenentes, na estrada intermunicipal que liga a localidade de Campo Alto, em Pinhal da Serra, à localidade de São Sebastião em Esmeralda, estão em andamento.

A pista de rolamento terá a largura total de 6,50 metros e 15 metros de comprimento, protegida lateralmente, em toda a extensão da obra por guarda-rodas, ela foi projetada para suportar veículos padrão de classe TB-36. O projeto foi concebido de acordo com o preconizado nas Normas Brasileiras, em particular a NBR 7187/2003 e NBR 6118/2014.

“A obra é muito importante para o desenvolvimento do setor agrícola da região, pois é um dos principais caminhos que escoam a produção de grãos tanto para Pinhal da Serra quanto para Esmeralda. A previsão de entrega será para início do próximo mês”, destacou o prefeito Robito.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa - (MTE 6461/SC).