Educação PUBLICADO EM: 09/11/2018

Alunos da EMEB Professor Tadeu Silveira recebem premiação em Olimpíadas de Matemática

Nesta sexta feira (09/11), foi realizada a entrega das medalhas e certificados de premiação aos alunos que participaram da 19ª Olimpíada de Matemática de Vacaria e 17ª Olimpíada Regional de Matemática 2018.

As provas foram aplicadas no mês de setembro, no campus da UCS Vacaria. Os alunos de ensino fundamental EMEB Tadeu Silveira e da EEEM São Paulo de Tarso foram acompanhados pela professora Nelsi Xavier, e pelos professores de Matemática Élvis Ferreira Branco e Ângela Moraes Borges.

Três alunos da Escola Municipal Professor Tadeu Silveira foram destaque e receberam, além do certificado de participação, medalhas da UCS e um brinde oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Os premiados foram: Kaynan Almeida Rachid, medalha de bronze, nas provas de 6º Ano, Pitágoras Costa Alves, medalha de prata na prova de 6º Ano e Vinícius Teixeira Birck, medalha de bronze na prova de 8º Ano.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos que participaram dessa atividade!