Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 09/03/2020

Adrenalina sobre duas rodas na 11ª Trilha do Java

Aconteceu no último final de semana a 11ª Trilha do Java, realizada pela Moto Trilha Feras da Lama com o apoio da Prefeitura de Pinhal da Serra.

Além do tradicional jantar de recepção no sábado (07/03), os trilheiros foram recebidos no Salão Comunitário, logo após teve baile com a Banda Mercosul. Os participantes ganharam café da manhã, almoço, lanche, e foi disponibilizado área para camping.

A largada automática aconteceu às 8h de domingo no Parque de Eventos João Ferreira dos Santos, percorrendo 80km de Trilha Light sinalizada pelo interior do Município retornando ao local de partida.

A Prefeitura apoia a realização de um evento como esse, que além de incentivar ainda mais a prática esportiva, oferece uma oportunidade de entretenimento para a população, também possibilita que o Município receba pessoas de várias cidades e principalmente leve o nome de Pinhal da Serra para outros locais.