Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 11/11/2019

Ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nos últimos meses a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, efetuou a entrega de cama aviária e calcário aos produtores do Município.

Foram 30 cargas de cama aviária de 10 m³, distribuídas aos produtores que estavam na lista de espera.

O fornecimento do calcário é referente ao Programa de Correção do Solo – PROSOLO, que está em fase de entrega e beneficiará 36 produtores com 475 toneladas de calcário, sendo que 60% foi pago pelos produtores e 40% pagos pelo Município, totalizando o valor do investimento de R$60.682,00.
Para a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Claudete Lima. “estes programas servem de incentivo aos produtores do Município, para que possam melhorar a produção e a renda familiar”, destacou.

A Secretaria agradece a compreensão e a confiança que os agricultores depositaram nos trabalhos e projetos que são realizados em prol da comunidade.