Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 27/09/2018

Ação do Projeto Envelhecer com Saúde e Qualidade de Vida foi realizada ao ar livre

Dando continuidade ao Projeto Envelhecer com Saúde e Qualidade de Vida, na tarde desta quarta-feira (27/09), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e o Conselho Municipal do Idoso com apoio da Emater e Secretaria Municipal de Saúde realizaram a Caminhada Sustentável promovida na Semana de Sustentabilidade da Baesa, patrocinadora do Projeto.

Na oportunidade, houve a entrega de uma calça, camiseta e jaqueta como uniforme para os idosos integrantes do Projeto e para confraternizar o momento teve distribuição de frutas e suco natural.

A Secretaria de Saúde antecipou a comemoração do Dia do Idoso, participando do evento com verificação de pressão arterial e glicemia, e também foram entregues cadernetas de saúde da pessoa idosa com orientações de hábitos saudáveis.

O Projeto Envelhecer com Saúde e Qualidade de Vida segue em andamento realizando reuniões mensais nas comunidades São Cristóvão, Serra dos Gregórios e Sede do Município.