Educação PUBLICADO EM: 08/11/2022

Abertas inscrições para processo de eleição do Conselho do Fundeb Pinhal da Serra

Estão abertas, até 16 de novembro, as inscrições para o processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Cacs-Fundeb). O edital de chamamento está disponível no endereço: http://www.pinhaldaserra.rs.gov.br/publicacoes/20221108_133754_edital-eleicao-do-fundeb.pdf

O conselho tem várias representatividades, porém o processo de escolha será para os seguintes representantes: 01 diretor, 02 pais de alunos, 02 estudantes maiores de 18 anos ou emancipados, 02 representantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM), com respectivos suplentes, para um mandato de quatro anos, que inicia em 01/01/2023.

Para esclarecimento de dúvidas ou detalhamento de informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, através do número: (54) 3698-9996.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).