PUBLICADO EM: 02/03/2018

9ª Edição da Trilha do Java aconteceu em Pinhal da Serra

Aconteceu no último final de semana, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, a 9ª Edição da Trilha do Java, organizada pelo grupo Moto Trilha Feras da Lama de Pinhal da Serra. O evento contou com a participação de 45 municípios com aproximadamente 250 trilheiros.

No sábado (24/02) foi feita a recepção dos trilheiros no Parque Municipal de Eventos João Ferreira dos Santos onde teve show ao vivo com uma dupla sertaneja, e no domingo (25/02) pela manhã foi dada a largada para a corrida que teve um total de 70km percorridos dentro do Município.

Recentemente a Trilha do Java entrou para o Calendário Oficial de Eventos do Município. O evento não é considerado uma competição, e sim um encontro entre amigos que têm algo em comum, a paixão pela aventura e adrenalina.