Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 27/04/2022

3ª Cavalgada Caminhos de José Mendes

A 3ª Cavalgada Caminhos de José Mendes, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de abril, iniciada no Machadinho Thermas Resort Spa. Representantes do Município estiveram presentes e participaram ativamente na organização e apoio do evento.

O objetivo da Cavalgada é resgatar a história e as tradições da região, principalmente nos locais onde José Mendes construiu seu legado.

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), elogiou a realização do evento: “Além da grande importância para o turismo da região, a cavalgada traz amizades, e a beleza do tradicionalismo dos nossos antepassados, mostrando para os nossos jovens e crianças, a importância de valorizar a cultura do nosso Rio Grande. Fiquei muito feliz em ver o grande envolvimento que as crianças tiveram com o evento. Agradeço ao setor do Turismo de Pinhal da Serra que contribuiu para a realização do evento”, concluiu.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).