Educação PUBLICADO EM: 10/05/2023

2ª edição do Dia da Família na Escola integrou a comunidade escolar

No sábado passado, (06/05), ocorreu uma celebração especial das escolas municipais: o Dia da Família na Escola. Essa iniciativa desempenha um papel crucial na integração dos pais e responsáveis nas atividades educacionais de suas crianças e adolescentes.

O evento contou com apresentações de abertura organizadas pelas professoras das turmas de educação infantil da EMEI Tia Braia e dos Anos Finais da EMEB Professor Tadeu Silveira.

Após a apresentação, as famílias foram recebidas nas salas de aula, onde tiveram a oportunidade de vivenciar atividades organizadas pelos professores das respectivas turmas. Além disso, todos puderam interagir e se divertir com brincadeiras como vôlei, futebol, vaca parada e basquete. A diversão das crianças durante a tarde na escola também contou com brinquedos infláveis, tobogãs, cama elástica e piscina de bolinhas.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os estudantes pelas maravilhosas apresentações e expressa seu agradecimento aos professores, funcionários e a todos os que participaram desse evento memorável.