Administração PUBLICADO EM: 17/04/2023

27 anos de história de Pinhal da Serra!

Pinhal da Serra, hoje, completa 27 anos de emancipação política e não poderíamos deixar de homenagear nossos munícipes!

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor.

São 27 anos de história de uma cidade acolhedora com belezas naturais e culturais. Uma pequena cidade do interior, enorme nos corações dos seus moradores, visitantes e pessoas que um dia passaram por aqui, que apreciam o município de Pinhal da Serra.

A Prefeitura de Pinhal da Serra parabeniza nossa amada cidade e homenageia a cada um dos munícipes que fizeram e ainda fazem parte de toda essa jornada. E juntos, continuaremos construindo uma nova história para nossa querida e amada Pinhal da Serra. Nossa gestão vem trabalhando com muita dedicação para atender toda a população pinhalense e se orgulha em fazer parte de toda essa história.