Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 01/05/2019

1º Campeonato Municipal de Voleibol de Pinhal da Serra

Nesta quarta-feira (01/05), a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer iniciou o Campeonato Municipal de Voleibol de Pinhal da Serra, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual São Paulo de Tarso.

A primeira edição do campeonato conta com a participação de nove equipes, seis na categoria livre e três na categoria infantil. Nesta primeira rodada ocorreram jogos somente na categoria livre.

A partir da segunda rodada (04/05), os jogos acontecerão aos sábados iniciando às 18 horas com a categoria infantil, e os demais conforme cronograma da organização.

O Coordenador de Esportes Dalcineis Soares destaca as primeiras impressões desta rodada: “os jogos foram muito equilibrados, e o importante que a comunidade abraçou o evento, com muitos torcedores nas arquibancadas prestigiando do início ao fim, vale destacar também a disciplina nos jogos tanto por parte dos atletas quanto aos torcedores”.