Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 15/07/2019

13º Campeonato de Futsal e 2º Campeonato Intermunicipal Feminino de Futsal

Iniciou no último sábado (13/07), a primeira rodada do 13º Campeonato de Futsal e 2º Campeonato Intermunicipal Feminino de Futsal, os jogos aconteceram no ginásio de esportes da Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira, totalizando 31 equipes nessa edição.

O destaque fica com a categoria Intermunicipal Feminino que tem equipes de Anita Garibaldi/SC, Esmeralda, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões e Pinhal da Serra.

Nesta primeira rodada teve um grande número de espectadores, lotando as arquibancadas do início ao fim. Os jogos do campeonato acontecem aos sábados, a partir das 14 horas, e está previsto para encerrar no final de setembro.

Outro fator importante foram as melhorias realizadas no ginásio de esportes, das quais se destacam a pintura na quadra esportiva com novas marcações e limites, e substituição de algumas lâmpadas que estavam com defeito, beneficiando os atletas e torcedores.