Educação PUBLICADO EM: 10/05/2019

Escolas Princesa Isabel e Tia Braia fizeram homenagem às mães

Na EMEF Princesa Isabel, na Serra dos Gregórios, a homenagem para as mães aconteceu na última terça-feira (07/05). As mães foram agraciadas com apresentações de danças, músicas e mensagens e receberam cartões produzidos pelas crianças.

Na tarde de quinta-feira (09/05), a direção, professoras, funcionárias e as crianças receberam as mães para homenageá-las na EMEI Tia Braia. Os pequenos emocionaram suas mães com as homenagens prestadas e no final as presentearam com mimos.

O Secretário Municipal de Educação Ademar Rodrigues Lopes destacou a importância da presença e do apoio da família na vida escolar dos educandos, principalmente das mães, que sempre participam das atividades escolares. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os alunos das escolas pelas belas apresentações e agradecem seus professores e funcionários pela dedicação.

O dia das mães na EMEB Professor Tadeu Silveira acontecerá em dois momentos: na tarde da próxima sexta-feira (17/05) para as turmas de 6º, 7º e 8º Anos e na manhã de sábado (18/05) para as turmas de 1º até 5º Ano.