NOTÍCIAS

Educação PUBLICADO EM: 03/06/2026

Alunos participam de palestra sobre Educação Financeira e Empreendedorismo


Na tarde de ontem, os alunos dos anos finais da Escola Municipal Tadeu Silveira participaram de uma palestra sobre Educação Financeira e Empreendedorismo, promovida por representantes do Sesc/Senac.

A atividade teve como objetivo ampliar os conhecimentos dos estudantes sobre organização financeira, planejamento, consumo consciente e empreendedorismo. Durante o encontro, foram abordados temas importantes para o dia a dia, incentivando a reflexão sobre a administração responsável dos recursos e a busca por oportunidades por meio da inovação e da iniciativa empreendedora.

A ação contribui para a formação dos alunos, proporcionando aprendizado e incentivando o desenvolvimento de habilidades que poderão ser úteis tanto na vida pessoal quanto profissional. 

COMPARTILHAR: